quinta-feira, 17 de maio de 2012

Câmara da Figueira da Foz = Paga-se mais pelo que não se faz do que por aquilo que (também não) se vai fazendo!

O atual executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz, liderado por João Ataíde, desistiu da construção do parque desportivo de Buarcos, previsto pelo anterior executivo de Duarte Silva, e agora a Somague exige uma indemnização de um milhão e meio de euros!
A construtora Hagen reclama em tribunal uma indemnização de 5 milhões de euros devido a Empresa Municipal Figueira Domus não ter adquirido os ‘fogos’ que havia acordado no empreendimento Quinta da Matiôa, decisão tomada no segundo mandato de Duarte Silva.
Por sua vez a construtora e promotora imobiliária Habiserve exige uma indemnização de 23 milhões de euros, relativos à anulação da construção de um novo mercado municipal previsto nos anos 90 pelo executivo de Aguiar de Carvalho.
Ou seja: 23.000.000 + 5.000.000 + 1.500.000 = 29.500.000 (vinte e nove e meio milhões de euros)!
Afinal ‘não obrar’ sai mais caro do que fazê-lo!
(Dados retirados, com a devida vénia, do Diário “As Beiras”)

1 comentário:

José disse...

Afinal não não era este elenco camarário representante do PS,o salvador do concelho?
Afinal onde está a mézinha salvadora que era o remédio para curar o mal?
Era remédio caseiro?
Era remédio de curandeiro?
Ou afinal era um desses remédios que o PS tem apregoado ao longo dos anos e afinal levou Portugal a contrair a doença de que sofre? (ATENÇÃO QUE EU NÂO TENHO SIMPATIA POR QUALQUER PARTIDO,O QUE NÃO SOU É CEGO NEM SURDO NEM TENHO MEMÓRIA DE LAGARTICHA NEM NUNCA ME APROVEITEI DOS DINHEIROS VINDOS DE BRUXELAS,EMBORA TENHA TIDO OPORTUNIDADE).
Quando é que começa a caça às bruxas neste país e ir atráz 30 anos,começar a vasculhar as fortunas politicas(e não só) sem excepção e lançar na fogueira da inquisição os ladrões e corruptos que existem na politica incluíndo aqueles que estão ligados à justiça e vão defendendo os criminosos?
TÁ na HORA...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------