terça-feira, 19 de junho de 2012

Salazar “dixit” (1932)

(Clicar na gravura para melhor a visualizar)

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa,gostei desta.Mantenho o anonimato para não ser incomodado pela atual pide.

legião 1143 disse...

grande sabedoria tinha este senhor , eu como não sou comunista nem anarquista logo não sendo traidor da nação simpatizante de internacionalismos que minaram a sociedade não tenho motivos para recear a pide , logo não preciso de anonimato porque quem não deve não teme .

Anónimo disse...

Tentei por curiosidade identificar o simbolo deste blogue e fiquei esclarecido.Na verdade no tempo em que existia a pide, se convivesse bem com o significado representativo desta medalha,(Mocidade-Legião Portugusa-Salazar 1926 a 1936)
estaria bem protegido e sem problemas de anonimato.
De resto já li algures um texto muito parecido com teorias muito semelhantes às suas.Refiro-me ao anónimo da legião 1143.

legião 1143 disse...

Desculpe desapontar o sr. Anónimo mas não existe nenhum blogue , talvez noutra hora do dia fique mais esclarecido .No entanto obrigado pelo trabalho que teve em pesquisar a origem da foto , foi pelas palavras dela "a revolução continua" que escolhi , não sei se ao senhor lhe agrada a maneira como temos sido desgovernados , por mim a revolução há que continuar , diz-me que tem a ver com o Dr.Salazar a mocidade e a legião , bem não tenho nada a esconder , não cometo ilegalidades nem conspiro , é que eu sou português e não sofro de azia mas diga-me teria o senhor alguma coisa a temer nesse tempo ? Já agora o senhor lá sabe ( ou não) porque chama factos de teorias , julgo que se fizer uma pesquisa como parece gostar de investigar (?) irá perceber o que é um facto .

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------