domingo, 22 de julho de 2012

"Raisparta" da máquina!!

Aos poucos e poucos o pavilhão que alberga, provisoriamente, o mercado municipal, no apelidado ‘parque das gaivotas’, foi ficando composto até se tornar aceitável para o prazo de um ano, espaço de tempo previsto para a requalificação do seu espaço original.
Mas é pena que algumas coisas ainda não estejam a contento.
Uma ânsia quer dos comerciantes quer dos utentes era a colocação de uma caixa multibanco. E viva (!), foi colocada uma há cerca de 10 dias atrás! Mas… (e porque é que nestas coisas há sempre um “mas”!?) destes dez dias só deve ter funcionado aí uns dois!... É que das cerca de 15.000 máquinas multibanco existentes em Portugal, colocaram logo ali uma avariada!! Constantemente avariada, apesar de um técnico das mesmas já ali se ter deslocado mais de uma vez, segundo nos contaram! Ele arranjava, mas mal virava as costas, o ‘raisparta’ do multibanco avariava outra vez!
E assim continua, para lamento dos comerciantes que vendem menos, e de quem tem que levantar mesmo dinheiro para compras, e que para o fazer tem que ir até ao Bairro Novo, o sítio mais perto!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------