sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Junta e desJunta

"Não podia deixar de dar os parabéns às gentes de Buarcos e à sua Junta de Freguesia pelo trabalho de animação que têm efetuado neste verão, conseguindo fazer com que a restauração e o comércio vão tendo gente a consumir e por consequência ajudando a enfrentar a crise, e o grande exemplo foi o de ontem à noite (5ª feira, 23 de agosto) com imensas pessoas naquela avenida junto às muralhas! É este o trabalho que os órgãos autárquicos têm que ter, ou seja, serem a “locomotiva” que faz atrair os turistas e depois compete às populações e comerciantes fazerem o resto!
A Junta de Freguesia de São Pedro também prepara animação para a sua freguesia!
Dito isto resta-me perguntar: -Ainda existe, e o que é que faz, a Junta de Freguesia de São Julião? É que apesar de ser a freguesia da Figueira da Foz que maior verba recebe do Estado só se vê a carrinha com o seu logotipo a passar nas ruas!... Se as pessoas estão cansadas e sem ideias então é importante que os partidos candidatem gente mais jovem, com vontade, ideias, garra e vontade de ver esta cidade, limpa e viva." (Manuel Rascão Marques, no Facebook)

2 comentários:

Unknown disse...

À pergunta: "Ainda existe e o que é que faz a Junta de Freguesia de S.Julião " não consigo responder. Será que ainda existe? Será que fechou para férias ? Será que abriu falência ?.
Na realidade, a pergunta levou-me a pensar e, sinceramente, há muito que não detecto sinais de vida. Como o governo pensa em eliminar algumas Juntas, será que esta, em antecipação, entregou a gestão a Buarcos?

Anónimo disse...

Mas há muita animação lá por cima: O "petinga" no bairro novo e os marroquinos na esplanada!!
A.O.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------