segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Loja chinesa alvo de atentado na Figueira da Foz

"Uma funcionária de uma loja de artigos chineses, ficou ferida domingo à noite, na Figueira da Foz, alegadamente devido ao rebentamento de uma lata de refrigerante que continha explosivos e foi arremessada para o interior do estabelecimento.
Uma fonte da PSP disse à Lusa que a mulher terá tentado pontapear a lata para o exterior, quando esta rebentou provocando-lhe ferimentos com alguma gravidade numa mão e cortes nas pernas.
Já de acordo com testemunhas no local, na rua Cândido dos Reis, junto ao Casino, a lata terá sido arremessada para o interior da loja por um grupo de jovens estrangeiros, na casa dos 18 anos, que fugiram a pé e estão a ser procurados pelas autoridades.
De acordo com as mesmas fontes, os quatro jovens «altos e magros» transportavam mochilas e fugiram rua abaixo, em direção ao jardim municipal.
O acesso à loja foi entretanto vedado pela polícia, com fitas, e o caso, por envolver explosivos, entregue à Polícia Judiciária.
O alerta foi dado pelas 23h58 e ao local acorreram meios da PSP e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, que prestou assistência à vítima, antes de a transportar ao Hospital Distrital."(TVI)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------