quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Situações que dão mau aspeto da cidade aos turistas

"Todos têm razão em protestar por situações destas. Já há bastante tempo que me incomodam todos esses locais nesse estado lamentável e me pergunto do que estão à espera! É mau para a imagem da cidade, é mau pela ideia do que os turistas que visitam a Figueira, vão ficar a pensar dela, é mau para os seus habitantes e contribuintes que esperam ansiosos que se cumpram as promessas feitas. É também mau para quem pensa vir a comprar casa e instalar-se na Figueira, muitos destes arriscam voltar com a palavra atrás e optar por outros locais mais aprazíveis!
A Figueira precisa de ser zelada e cuidada, e que se faça algo que atraia não só o turismo, mas também novas gentes, novos contribuintes! Só com “qualidade na quantidade” se pode fazer muito, pois ficarem sentados à espera que as coisas aconteçam não dá! Nada de deixar fechar comércios ou fábricas, a indústria e o comércio, são o que faz viver os figueirenses! Reúnam, procurem mais ideias, escutem a voz da população. Na camara municipal estão lá aqueles que foram eleitos para cumprir o que prometeram, mas o dinheiro é do povo e este tem todo o direito de se manifestar!"
(Artigo retirado de um ‘comentário’ enviado por um nosso leitor e configurado, com o devido respeito, pelo autor, para publicação. M.N./A.F.)

1 comentário:

Anónimo disse...

E já que não querem seguir o exemplo de outros tempos da Figueira, ponham os olhos em concelhos como Cantanhede: limpo, arranjado, atractivo. Os seus espaços públicos e zonas verdes estão excelentemente cuidadas. Não é vergonha imitar o que de bom fazem os vizinhos.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------