domingo, 7 de outubro de 2012

“Velharias” no jardim desrespeitam...

Nos primeiros sábados de cada mês realiza-se no jardim a Feira de Antiguidades e Velharias. Enquanto uns a consideram uma “coisa engraçada” para a cidade, outros perguntam, criticamente: “-Mas quem teve a ideia de colocar esta venda em pleno jardim municipal!?” 
Não temos opinião formada. Se houvesse um dano visível no relvado, sujidade para além do razoável (e que não fosse retirado no dia seguinte), ou se houvesse incómodo para os passantes, até concordaríamos… mas parece que nada disto se passa, pelo menos de modo muito visível! Por outro lado, arrasta para ali imensos curiosos, muitos deles turistas! Mas...
Mas as situações de desrespeito público começam a ser notórias e constantes, muito em particular dos veículos que “trepam” da estrada para o passeio e outros que entram mesmo dentro do jardim, estes sim, incomodando e até mesmo impedindo a livre circulação de pessoas. A foto mostra mesmo uma camioneta que esteve estacionada todo o passado sábado em plena entrada de acesso ao parque infantil. As crianças ainda conseguiam passar com os pais, já os avós, alguns com bengalas, só o faziam com dificuldade ou então tinham de dar a volta! 
Será de bom tom os promotores desta feira tomarem as devidas previdências para que estes abusos parem de se repetir!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor! Uma vez chateei-me com um feirante por estar a obstruir uma das entradas.
A.O.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------