quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para onde caminha a Figueira da Foz!? (2)

Comércio: Cidade “caminha” para aldeia (do mar)!
(Foto tirada em dia de pouco movimento, dia de Natal. Mas a rua da República sem um carro estacionado é raro de se ver!)

3 comentários:

Unknown disse...

Vivo na Figueira da Foz há vinte e seis anos e sempre me recordo de no dia 26 de Dezembro o "pequeno" comércio não abrir. Por esse motivo as ruas "comerciais", nomeadamente a Rua da República, sempre estiveram desertas nesse dia...
Faço este comentário, independentemente da concordar com a vossa pergunta "Para onde caminha a Figueira da Foz?"... (pergunta extensiva a Coimbra e tantos outros centros de cidades) e tentarmos encontrar uma resposta.

Anónimo disse...

Caminha... para onde deve caminhar! Para a expansão, para aquilo que os comerciantes trabalharam e trabalham. ao contrário daquilo que a pergunta e e Palhetas pretende transmitir. Com as perguntas naturais que vai fazendo! Parece tendencioso! Vamos ver se valerá a pena!

Anónimo disse...

penso que enquanto não chegarem a um acordo com os horários de funcionento entre os hiper mercados e o comercio tradional, o cenário vai se agravar com certeza...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------