quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Algumas ruas da cidade começaram a ser arranjadas!

 

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico satisfeito pelo António Flórido dar a conhecer estas obras que estão a ser feitas na zona do bairro novo pela Câmara Municipal. Esperamos que o asfaltamento chegue também a algumas vias em freguesias que tem as estradas bastante degradadas nomeadamente em zonas rurais.

Anónimo disse...

São sempre as mesmas. E as outras?
Só se faz alguma coisa em ano de eleiçoes.

José disse...

Cidade...sempre a cidade,o resto é paisagem.
Aos contribuintes das freguesias límitrofes,só lhes sabem pedir votos e a paga são os impostos pagos para arranjar a cidade.Será que o responsável destas obras costuma passar pela Av.12 de Julho na Gala ? hum...com o frio,sabe melhor trabalhar no conforto do gabinete.
Será que por acaso alguém responsável na cãmara municipal já reparou nos sinais (PAINEIS) de limitação de velocidade que estão caídos nos passeios desde o temporal do dia 19 de janeiro na mesma avenida,tomou providências para serem removidos visto já nada ali fazerem? se calhar,como andam a reparar as ruas da cidade,a equipa da cãmara deve andar atarefada com o dito serviço...pois,a cidade é o concelho,o resto é paisagem.

Anónimo disse...

Estas obras estão a ser feitas porque se enquadram no projecto do arranjo urbanístico do forte santa Catarina, com fundos comunitários QREN e Fundos do Turismo, e a Câmara não gasta um cêntimo assim como a intervenção no mercado municipal.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------