sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Choque frontal na Figueira da Foz causa um morto

Um homem morreu esta sexta-feira, no IC1, perto da Figueira da Foz, na sequência de um choque frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias. 
O acidente que ocorreu pelas 17h20 na Marinha das Ondas, concelho da Figueira da Foz, provocou também um ferido ligeiro e obrigou à interrupção do trânsito no IC1, nos dois sentidos. A vítima mortal, um homem com cerca de 80 anos de idade, era o condutor do veículo ligeiro, disse à agência Lusa, no local, fonte do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica). 
O tráfego naquele lanço do IC1 (antiga Estrada Nacional 109, que liga Aveiro a Leiria) está a ser desviado por vias secundárias, designadamente pelo interior da localidade de Marinha das Ondas, não prevendo a GNR quando será normalizada a circulação. Para o local foram mobilizados 18 bombeiros e cinco viaturas das corporações municipal e de voluntários da Figueira da Foz, meios da GNR e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Figueira da Foz. (Jornal de Notícias)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------