sexta-feira, 22 de março de 2013

Quatro jovens assaltaram, com faca, distribuidor de pizzas na Figueira da Foz

Um distribuidor de pizzas foi assaltado na 2ª feira com recurso à ameaça de uma faca. Os suspeitos são quatro jovens da Figueira da Foz, um dos quais com 13 anos, que já foram detidos pela PSP. 
O Comando Distrital de Coimbra da PSP adiantou que os detidos, de 13, 16, 18 e 22 anos, recorreram “ao estratagema de encomendar pizzas e marcar o local de entrega”. “Segundo relato do ofendido, este foi ameaçado com uma faca", escreve ainda aquela força policial, acrescentando que o homem terá sido depois manietado, com os assaltantes a roubarem as pizas encomendadas, além de um telemóvel e 30 euros. 
Os factos ocorreram na segunda-feira e no dia seguinte a PSP deteve os quatro suspeitos do crime de roubo "Um dos coautores é um rapaz com 13 anos, que foi entregue a familiar responsável, tendo sido elaborada a correspondente participação por factos ilícitos", segundo a nota. 
Assistidos por advogado, os restantes foram "interrogados na qualidade de arguidos e participaram na reconstituição dos factos, da qual foi elaborado o correspondente auto", com fotos, para integrar o processo. 
Os três arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência, "foram de seguida libertados, dado que a sua interceção ocorreu fora do flagrante delito", refere a PSP. (C.M.)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------