segunda-feira, 10 de junho de 2013

...e fora do mercado, mais do mesmo!



















Estacionamento em cima do passeio, junto da entrada virada para o rio, que nem os pilares conseguem impedir!! Incrível! Claro que pode ter sido somente alguma descarga de material!
Em frente à entrada pelo lado do jardim continua o ‘regabofe’: A todos os dias de mais movimento, toca a parar em 2º estacionamento, ocasionado exasperantes filas extensas que na passada 6ª feira chegou a estender-se até às Abadias! Aliás, neste dia alguns até se deram “ao luxo” de estacionar em cima do passeio do próprio jardim! 
Policiamento aqui!? Nem vê-lo!
E também ainda ninguém consegue perceber como é que se abriu o mercado sem primeiro alcatroarem a rua dr. Francisco António Diniz! Um pequeno (queremos considerar pequeno!) desmazelo desnecessário.

2 comentários:

Mr. Burns disse...

A pior rua da figueira, para mim, sempre foi a do antigo recheio, mas a rua do mercado actualmente, só dá para passar de jipe! Inacreditável! O enforca-cães tem melhores condições!!

Mr. Burns disse...

Para mim, a pior rua da Figueira sempre foi a do antigo recheio, mas actualmente a do mercado, quase que só dá para passar de jipe! Inacreditável! A estrada do enforca-cães (já agora de onde vem este nome ?? ) quase que tem melhores condições!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------