quarta-feira, 26 de junho de 2013

Feira das Freguesias - Inauguração da 1ª fase

Este ano a Feira das Freguesias realiza-se no pavilhão multiusos instalado no Parque de Estacionamento da Avenida de Espanha e divide-se em duas fases: A primeira, inaugurada hoje, 26 de junho, e que decorrerá durante 5 dias até dia 30, e onde estarão presentes 9 freguesias. Oriundas da zona norte: Brenha, Moinhos da Gândara, Quiaios e Santana; Da zona sul: Alqueidão, Borda do Campo e Lavos; E da zona urbana: São Julião e Vila Verde.
Dias 1 e 2 de julho a feira encerrará para substituição das freguesias. E de 3 a 7 de julho estarão presentes as freguesias oriundas da zona norte: Alhadas, Bom Sucesso, Ferreira a Nova e Maiorca; Da zona sul: Marinha das Ondas e Paião; Da zona urbana: Buarcos, São Pedro e Tavarede.
A animação é oriunda das freguesias, desde os ranchos às filarmónicas, passando pelos grupos de dança e grupos etnográficos. 

5 comentários:

Anónimo disse...

1ª fase da TRISTEZA....dos INTERESSES...da HIPOCRISIA...da CORRUPÇÂO...e dos IGNORANTES !!!

aoc36 disse...

quando ira colocar as fotos da requalificaçao da envolvente do forete santa catarina? pois vivo no algarve mas nascido e bem criado na fig e é uns dos blogs que acompanho para ver como vai a evoluçao da minha cidade!

António Flórido / O Palhetas na Foz Weblog Diário disse...

aoc36: As fotos das obras na zona envolvente do farol serão obviamente colocadas quando estiverem prontas, o que ainda não aconteceu. Mas já tenho colocado uma ou outra!

aoc36 disse...

obrigado srº antonio,
queria querer que ja tinha sido acabadas. mas as obras nao eram para tar feitas ate ao s. joao?

António Flórido / O Palhetas na Foz Weblog Diário disse...

Caro aoc36: Como já deve ter visto, publiquei hoje mesmo (01.jul.013) diversas fotos das obras da Envolvente do Farol. Espero serem do seu agrado.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------