terça-feira, 30 de julho de 2013

Rotundamente acidentadas (1)

A rotunda dra. Natércia Crisanto ao fundo
Perante o ‘alcatrão’ de cor avermelhado colocado na avenida Saraiva de Carvalho, em frente à câmara, recebemos três textos de outros tantos nossos leitores dando conta de outras vias que deveriam merecer nem que fosse ‘metade’ da atenção! 
Concordamos que sim, mas com a convicção que esta era uma obra essencial e prioritária, por alguns atropelamentos que devem ter havido (apesar de não nos lembrarmos de nenhum) e de “quase” atropelamentos que se sucediam no local, aliada à invisibilidade do tracejado no alcatrão (esta sim!) causadora de muitos acidentes. 
Um leitor exemplifica a descida na rua Cristina Torres em direção à rotunda da dra. Natércia Crisanto que, quando chove, fica tão escorregadia que provoca vários acidentes. Por dia! 
Outro fala de vias danificadas no Paião, e outro da necessidade de alcatrão e pintura de sinalização na zona do Vale da Figueira da Foz.

1 comentário:

José disse...

realmente a área junto da câmara municipal ter de ser mantida com dignidade e para isso será necessário evitar de gastar dinheiro nas freguesias rurais nem que para isso baste espalhar uns litritos de asfalto a disfarçar os buracões nas estradas e ruas ou espalhando um bocado de tubnam e nem o regando para o compactar que a água está cara e passado dois dias começou tudo a desfazer-se.
Exemplos ? Basta fazer uma visita por S.Amaro da Bouça na freguesia de Maiorca e ver as obras ...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------