quarta-feira, 17 de julho de 2013

Touro compadeceu-se de toureiro!...

"Durante uma tourada, o toureiro sentiu-se mal. Teve tonturas e precisou de se sentar. Antes que alguém interferisse, o touro - que tinha sido “espetado” pelo próprio toureiro ao longo desse "espetáculo" (que tanto entretém gente de fraca cultura e com falta de humanidade) apiedou-se do homem, parou diante dele e, para surpresa geral, ficou simplesmente a olhar para ele. 
O touro, como que sentindo o sofrimento do toureiro, foi solidário e ficou ao lado dele, sem recorrer a qualquer tipo de violência. Observem que o touro já tinha recebido diversas farpas no torso!”. (VN)

3 comentários:

Anónimo disse...

E agora eu pergunto....Quem é mais inteligente o Homem ou o Touro?

Anónimo disse...

Esta história é mentira. O matador tinha já atingido o touro e esperava enquanto este sucumbia.

Anónimo disse...

E eu pergunto, quem e dotado de maior consciência? Mas muito provavelmente a questão esta no facto de ser anti natura meter um touro numa arena. Ja tive oportunidade de ver touros criados apenas para estas festas sádicas a ser colocados numa arena, entram , olham e ficam muito espantados. Se houver pessoas na arena para a frente e para tras eles nao investem. Porém, para as touradas eles sao picados antes de entrar na arena, colocam- lhes um pó nos olhos para irritar a vista e para nao verem bem, se assim nao fosse nao havia o lamentável espectáculo. Mas mesmo assim muitas vezes e difícil eles começarem a investir. Ha quem diga que se nao dor pelas touradas esta taça de touros deixaria de existir, bem, se eles foram ja manipulados pelo homem para isto entao nao faz nenhum mal ao ecossistema. Pior e a extinção que o ser humano provoca diariamente a imensos animais prejudicando o ciclo natural das coisas. E quanto ao touro, ser criado apenas para ser sangrado e torturado nao e normal. Um ser humano que faz isto tem de ter uma patologia qualquer.. Claudia Sequeira

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------