sábado, 10 de agosto de 2013

Ausência de grelha no Bairro Novo provoca quedas constantes!

Chegámos a casa há poucos minutos depois de uma agradável volta pela esplanada, avenida e Bairro Novo. Aqui chegados sentámo-nos numa das cadeiras da Pizza Hut, ali mesmo à esquina. Seriam aí umas 22h00. Escassos minutos depois, e perante o aumento de pessoas a passarem no local (ou não se tratasse de um sábado de agosto) começamos a notar constantes tropeções, e até duas quedas, uma delas com torção de um pé, na esquina da esplanada desta pizzeria. 
 Isto devido à falta de uma grelha que cobre (cobria!) um escoamento no empedrado! 
Que perigo! É que se nos pedissem para dizermos qual o local mais calcorreado das noites de verão na cidade, muito provavelmente seria este o escolhido!

1 comentário:

ferreira disse...

Ontem mesmo noite quente de 10-08-2013 passeava eu por este local e quando me apercebi tinha eu o pé dentro daquela vala sem grelha só não fiz uma entrose por milagre, mas esta situação já está a vários meses.
Esperto que depois deste acidente que aconteceu ontem alguém da camara Municipal que anda agora a pedir votos e que também por lá passam que sejam eles a tropeçar para sentirem a dor de uma entorse.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------