quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parque Florestal Rotário Manuel Alberto Rei inaugurado em março, ao abandono em agosto!

Em março deste ano foi inaugurado o Parque Florestal Rotário Manuel Alberto Rei na Quinta da Borleteira (Ver aqui o comunicado do Departamento de Imagem e Comunicação Institucional do Grupo Portucel Soporcel / Notícia de “A Voz da Figueira” / Noticia de “As Beiras”). Vejam o estado atual, o abandono, o desprezo e o esquecimento, apenas ao fim de meia dúzia de meses. Reparem bem nos candeeiros (que nunca foram ligados) bem camuflados no interior do canavial que, entretanto, foi crescendo alegremente. Para quê tanta pompa e circunstância em soleníssimas inaugurações? De quem é a responsabilidade da implantação e manutenção deste parque que poderia ser único no mundo? 
…………………….. 
(O “Parque Florestal Rotário Urbano”, agora denominado Parque Manuel Alberto Rei, o primeiro conhecido a nível mundial, pretende ser um espaço privilegiado de lazer na cidade sendo a sua implantação concretizada em estreita parceria, colaboração e supervisão do Município… (Do comunicado do Departamento de Imagem e Comunicação Institucional do Grupo Portucel Soporcel, cuja ligação ao ‘link’ se encontra em cima) 
(Enviado via email por Luís Pereira)

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê!? É um artista conimbricense!...

Anónimo disse...

Se alguem pintasse um "grafiti" por cima da placa (abandonada e esquecida) à "entrada" do "Parque Rotário" seria considerado crime de VANDALISMO.
E não é vandalismo (por omissão) deixar assim um pretenso "parque de todos os cidadãos", transformado em terra de ninguem e matagal de CANAS e CANDEEIROS? Isto não custou dinheiro? De quem é a responsabilidade? Será só da Cãmara? E o Rotary Club não tem nada a ver com isto? Como está a ser cumprido o protocolo com a Cãmara conforme reza a acta nº 3/2013 de 05/02/2013?
Tinha a ideia que o Rotary tinha mais intervenção na comunidade do que implantar placas de inaugurações e realizar eventos no casino. Digam-me que estou enganado.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------