terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esplanada “Selva para as mães”

A esplanada Silva Guimarães continua uma autêntica e perigosa “selva” onde a fauna é o “intenso trânsito” (!!?) que ali se verifica, fazendo até que as mães “fujam” com os seus filhos para locais onde estejam a salvo de poderem vir a ser atropelados!! 
Mas parece que é uma ‘coisa’ normal circular-se ali a altas velocidades, a qualquer hora do dia, noite ou madrugada, quer esteja muita gente ou não, sem pelo menos se ligar os ‘piscas’, e ainda por cima vermos condutores a abanar a cabeça em sinal de desaprovação quando algum incómodo transeunte (parece impossível!) demora a passar!... 
Mas cuidado, não ‘fuja’ pelas escadas de acesso ao passeio da avenida, pois tem tanta ‘porcaria’ impregnada que pode escorregar! É o que dá varrer-se a zona (que temos ultimamente visto fazer) sem a lavar de vez em quando!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uns dias assisti a uma cena semelhante.Um rapazolas estacionou o seu Audi junto às escadas que dão acesso à emanha e foi tomar o seu cafézinho. Indignado, dirigi-me ao rapazolas e disse-lhe,ironicamente,que era lamentável ele não conseguir levar o carro mesmo até à porta da Emanha.Replicou,perguntando-me se o veículo me estava a incomodar.Não consegui fazê-lo perceber que há certas regras de civismo que seria bom que todos respeitássemos.Aquela é uma zona pedonal.... Infelizmente, todos os dias assitimos, com total impunidade das autoridades locais, a estas e outras situações similares que o Palhetas faz bem em divulgar.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------