sábado, 9 de novembro de 2013

As outras páginas deste jornal e mais informações

Relembramos que, mesmo aqui do lado direito na coluna dos ‘links’ e em primeiro lugar, O PALHETAS NA FOZ disponibiliza mais 7 páginas sobre áreas específicas da Figueira da Foz, cujos próprios títulos indicam sobre o que tratam. A saber: 
1)Artes, Artistas & Exposições; 2) Desporto, Clubes e Associações; 3) Diversidades Figueirenses; 4) Empresas/Firmas/Negócios; 5) Eventos e Espetáculos; 6) Extras & Ordinários(Curiosidades e anedotas); 7) Os Inquéritos do Palhetas na Foz. Existe ainda uma 8ª página intitulada “Zona Aberta” dedicada a notícias que nos são enviadas de diversas partes de Portugal e do Mundo com pedido de publicação. 
Por sua vez está a decorrer um inquérito na respetiva página com a pergunta: “-Como acha que irá decorrer este 2º mandato de João Ataíde à frente da Câmara da Figueira da Foz? Aproveite e vote! 
E ainda, e logo ao inicio e por debaixo da Bandeira da Figueira, dois interessantes ‘links’: 1º) A configuração do nosso Concelho atualizado para 14 freguesias, com as suas moradas e contactos; 2º) A Bandeira e o Brazão. “-Porque é que a bandeira da Figueira é verde e amarela?”. E outras curiosidades. 
.......................................................................
Também se informa que noticias sobre assuntos que entenda poderem merecer divulgação, deverão ser enviadas para o o mail deste jornal (opalhetasnafoz@gmail.com), nela constando uma ou mais fotos da questão e um breve texto. Se não for possível enviar foto, solicita-se uma explanação bem detalhada e a indicação precisa do local.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------