segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Assalto e vandalismo no Grupo Caras Direitas em Buarcos!

A sede do Grupo Caras Direitas, em Buarcos, foi alvo de assalto que “rendeu” cerca de 300 euros, seguido de um rasto de puro vandalismo, destruindo portas, gavetas, objetos expostos e deixando documentos pelo chão, num prejuízo estimado em largos milhares de euros! 
Tudo terá acontecido depois das cinco horas da madrugada deste domingo, após os membros da direção terem fechado as contas de uma noite de espetáculo de magusto e saído, fechando as portas. Os meliantes forçaram e entraram pouco depois por uma porta lateral. A sala da direção e a secretaria foram as mais “vasculhadas”. O cofre ficou intacto. 
As fontes que consultámos relatam que o rasto de destruição foi de tal modo impressionante que, após a PSP ter tomado conta da ocorrência, foi também solicitada a intervenção da Policia Judiciária.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Flórido a PJ, não foi vista nem achada para o caso relatado. Quem esteve no local foi a PSP através da sua Unidade de Polícia Técnica que tentou recolher vestígios para posterior investigação.

Unknown disse...

Ao que chegámos em Buarcos, agora até o Grupo Caras Direitas é assaltado! Uma associação de interesse público é assaltada por uns ladrõezecos só para estes levarem 300 euros e ainda destruírem património que é da comunidade, que tristeza. Os ladrões deveriam ser encontrados e terem uma pena exemplar.

Paulo Saltão disse...

Um acto vergonhoso e infame para os ladroezecos e vândalos que o praticaram.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------