sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Figueira da Foz no “top hundred” da Trivago!

O motor de busca de hotéis Trivago - que compara preços de mais de 700 000 unidades hoteleiras, em todo o mundo - divulgou a lista anual dos destinos mais valiosos, na vertente qualidade-preço.
Portugal é o quinto país do mundo com mais entradas. O maior destaque vai para a Peneda-Gerês que ocupa o nono lugar a nível mundial e quarto a nível europeu. Seguem-se, no ranking global, Peniche (59º), Braga (69º), Figueira da Foz (73º), Vila Nova de Milfontes (86º) e Ericeira (95º). 
O Ranking Qualidade-Preço do trivago oferece uma lista única com os destinos mais valiosos do mundo, elaborada através de um algoritmo que combina o trivago Hotel Price Index (tHPI) com a reputação dos alojamentos. O tHPI mostra o preço médio por quarto duplo em redor do globo, enquanto a reputação dos alojamentos diz respeito aos mais de 82 milhões de opiniões presentes nos mais 200 sites de reservas disponibilizados no trivago. 
Numa escala de 0 a 100, o ranking apresenta uma pontuação que é resultado da reputação atribuída por viajantes de todo o mundo combinada com o preço médio dos destinos. Os preços médios foram calculados com base na média anual de todos os hotéis entre 2012 e 2013. Só foram considerados destinos com um mínimo de 10 hotéis e 150 opiniões. 
(Visão online, 31out013)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------