quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hospital da Figueira também aderiu à compra agregada de medicamentos

Todos os hospitais da região Centro aderiram, há cerca de uma semana, à compra agregada de medicamentos, permitindo a «redução de custos, a simplificação de procedimentos para aquisição do medicamento e normalização dos prazos de pagamento à indústria farmacêutica. 
Segundo a Administração Regional de Saúde (ARS), o projeto, iniciado em fevereiro de 2013, é agora alargado a um «maior número de medicamentos, de fornecedores e à totalidade das unidades hospitalares da região Centro. 
Trata-se dos centros hospitalares: Universitário de Coimbra, Baixo Vouga, Cova da Beira, Leiria-Pombal, Tondela-Viseu, Hospital Distrital da Figueira da Foz, as Unidades Locais de Saúde de Castelo Branco e da Guarda e o Instituto Português de Oncologia de Coimbra, os hospitais de Anadia, Cantanhede, Ovar e o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais. Em fevereiro, a ARS anunciava que, por deliberação de todos os hospitais, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) representará os demais nos procedimentos de aquisição de medicamentos. 
(O Interior)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------