quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Praça Nova: Bandidos armados assaltaram pastelaria!

Na madrugada de ontem cerca de quatro ou cinco ‘encapuçados’ arrombaram a montra lateral da pastelaria Bola de Neve situada na Praça 8 de Maio, também denominada a “praça dos táxis”. Os ladrões, ‘encapuçados’, arrombaram a montra lateral da pastelaria virada para a rua dr. José Jardim, acedendo ao interior. 
A “coisa” não demorou mais de dois a três minutos, e os ladrões visaram exclusivamente a máquina de tabaco que, para além dos maços, teria um valor calculado de cerca de mil euros. O assalto decorreu por volta das 03h30 da madrugada de ontem e foi presenciada por alguns taxistas que se encontravam no local, mas que nada puderam fazer (para além de terem retido parte da matrícula da carrinha vermelha) perante um dos meliantes armados que, cá fora, “vigiava” as operações. 
Ao nosso jornal a proprietária Ludovina Afonso revelou-nos esta manhã que a máquina tinha sido encontrada momentos antes, totalmente esvaziada e vandalizada, num descampado atrás do “Recheio”. Sublinhou e cedeu-nos a foto do rasto de destruição feito na pastelaria em tão pouco tempo pela “ação” dos assaltantes!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------