sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vai dar a uma curva!

O piso de alcatrão desta curva, junto ao cemitério de Buarcos, está “pela hora da morte”! Há uns anos atrás colocaram-lhe, e muito bem, uma camada de determinada matéria de forma a impedir que a constante humidade proveniente da maresia continuasse a causar derrapagens mesmo a carros a circular a baixa velocidade. 
Claro está que “estas coisas” necessitam de manutenção, mesmo não exaustiva! E neste caso nem uma, até hoje, foi realizada. Mas do lado direito souberam pintar umas linhas no chão a que chamam de "ciclovias"(!?) e onde nunca se vê ninguém a "cicloviar"!
Agora, para além de pouco servir para o efeito que foi criada, está também degradada, a soltar-se e a provocar uma incómoda e trepidante condução a quem passa nesta curva!

3 comentários:

José disse...

Pois...o problema é que não está situada na frente da C.Municipal...

Anónimo disse...

A maioria das ciclovias da figueira foram pensadas depois de um almoço onde o reguengos foi rei.

José disse...

Ó anónimo, qual almoço qual reguengos, o problema na camara é que os gabinetes têm lá gente que nada tem para fazer e vão inventando umas mudanças periódicas no sentido do trânsito nas ruas, especialmente no sentido da rua da república/quartel e como tal é preciso justificar o salário que recebem sem nada fazerem de útil...
Tal e qual como a equipa do reumático, andam aos molhos que nem cacho de bananas, as estradas do concelho estão esburacadas e quando os tapam, são empresas que o fazem mas nessa altura já é preciso fazer o trabalho completo porque não havia dinheiro para remendar com asfalto mas já haverá para gastar em coisas que poderiam ser evitadas, a solução seria a camara enviar algum técnico da área fazer uma reciclagem e aprender com se previnem os estragos no piso e se pode evitar gastar milhões quando se pode resolver com tostões...
Haja vontade de trabalhar e não receber o salário...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------