sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Carnaval da Figueira da Foz/Buarcos 2014 tem como rei o cantor Emanuel e como rainha a figueirense Susana Guerra!

Emanuel, o famoso cantor de música popular portuguesa com mais de 20 anos de carreira, e Susana Guerra, natural de Buarcos e que vai disputar o próximo Festival RTP da Canção, são os Reis de Carnaval deste ano! 
Na apresentação de hoje realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal só esteve presente o cantor, visto Susana Guerra residir no Dubai e se deslocar à Figueira da Foz somente no fim de semana de Carnaval. 
(Ver noticia completa e programa 
do Carnaval Figueira da Foz / Buarcos AQUI)

5 comentários:

Anónimo disse...

"Susana Guerra...será uma próxima concorrente á Casa dos Segredos? Não conheço tal pessoa da Figueira com currículo suficientemente para ter um convite destes...mas no próximo ano serei um candidato! É o carnaval de Buarcos nos dias que correm...uma miséria!

Anónimo disse...

No próximo ano exigo...Urbano como Rei do Carnaval e a Rainha a Irina!!!

Ferreira disse...

Já que tem dinheiro para o carnaval faço um apelo ao Sr. Presidente da junta que não se esqueça do passeio frente as finanças de Buarcos que esta caído já vai para 2 anos e com umas grades de proteção obrigando as pessoas a saírem do passeio para a estrada acho que o bem estar das pessoas está primeiro que o (espece) carnaval.

José disse...

Ó Ferreira, desculpe lá esta pergunta mas vc diz bem estar ? Não deverá antes dizer segurança ? É que as pessoas a caminharem pelos passeios do concelho não têm qualquer conforto pois a calçada está toda torta, antes têm é ocasião de arranjar entorses nos pés, ainda apregoam a calçada portuguesa ? concordo que se torna bonita quando feita de novo mas com o tempo é perigosa e desconfortável.

Unknown disse...

Não é só junto ás finanças, é em muitos locais. Um deles fica junto ao estádio José Bento Pessoa. O que poderia levar algumas dezenas de euros, agora vai levar centenas. É o deixa andar.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------