sexta-feira, 21 de março de 2014

GNR da Figueira da Foz apreendeu hoje de manhã 248 quilos de pescada imatura

O Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR anunciou a apreensão de 248 quilos de pescada imatura na lota local, durante uma fiscalização realizada na madrugada de hoje. De acordo com uma nota daquela entidade, a pescada apreendida possuía um tamanho entre os 14 e os 22 centímetros (cm) "abaixo do limite mínimo de captura e posterior comercialização", que se cifra em 27 cm. 
O pescado, com um valor comercial de cerca de 1.240 euros, estava no interior de uma viatura, tendo sido identificado o condutor, um homem de 42 anos, residente na Figueira da Foz. A pescada apreendida será submetida a inspeção sanitária e distribuída por instituições de solidariedade social do concelho da Figueira da Foz, adianta a GNR. (Noticias ao Minuto)

2 comentários:

Anónimo disse...

E de louvar o trabalho destas autoridades, Lamento que não seja sempre assim. Explico; Como é possível os apanhadores do meixão «autênticos destruidores do peixe que nos faz falta à mesa» que com redes assassinas matam tudo. Muito sinceramente lamento que não se faça sempre um BOM TRABALHO.

Anónimo disse...

Lamento informá-lo, mas o Destacamento Controlo Costeiro da Figueira da Foz, já levantou este ano 68 autos à pesca do meixão.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------