domingo, 2 de março de 2014

Precipitações carnavalescas!

Porque é que foi hoje anulado o desfile de Carnaval na 
avenida do Brasil na Figueira da Foz!? 
Foi por causa da chuva ou… da precipitação, mas daquela que não é chuva!?... 
Pelas 11h03 de hoje recebemos um mail da Câmara Municipal do qual, como nos compete, demos logo conhecimento (imagem ao lado, noticia substituída por esta) da anulação do desfile de Carnaval previsto para a tarde! O que quer dizer que essa decisão foi tomada aí às dez e tal, a cerca de seis horas do início do corso! 
Claro que aconteceu o que já se previa: o tempo melhorou à hora de almoço e, durante a tarde, algum vento sim, mas sem chover! 
Assim, à tarde, viram-se muitas desiludidas pessoas a calcorrear os passeios da avenida do Brasil à vontade, sem chapéus de chuva nem agasalhos de maior! Lá compraram umas farturas aos também desiludidos comerciantes ambulantes… e lá passaram a tarde sem um Carnaval perfeitamente possível! Alguma precipitação começou eram já 18 horas! 
Um popular com 'penico', e Carnaval para crianças no Casino!
Ou melhor, muita (precipitação) já tinha começado aí às dez e tal da manhã! ……………………………………. 
Recordando = Ora no dia 24 de fevereiro, ao publicarmos na página deste jornal intitulada “Eventos e Espetáculos” uma noticia dos diversos carnavais do concelho, publicámos também a previsão do tempo para este domingo (pouco nublado, lá está!) e próxima 3ª feira (atualizado: sem chuva, alguma possibilidade de aguaceiros dispersos)! 
Aproveitamos para recordar dois ‘links’ que, desde o início, disponibilizamos neste jornal online: Um sobre o tempo na Figueira da Foz de hora a hora; outro sobre a previsão de 10 dias para a Figueira da Foz… repetimos, não é a nível nacional, é mesmo só para a nossa cidade! 
O melhor será mesmo consultá-los antes de outras… precipitações!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------