segunda-feira, 24 de março de 2014

Prémio “Carreira”, na categoria “Página/Blogue”, atribuído pela Figueira.Tv ao autor desta página!

O diretor e administrador desta página, António Flórido, foi distinguido na 3ª Gala da Figueira.Tv realizada no passado sábado no Salão Caffé do Casino Figueira, na categoria “Página/Blogue”, pela carreira na área do jornalismo, continuada no presente pelo seu “O Palhetas na Foz, Jornal Online”. Estas homenagens são atribuídas a quem divulga e desenvolve o concelho. 
Para além dos diversos homenageados (os quais esperamos divulgar na totalidade em breve, juntando outros pormenores) decorreram votações nas respetivas categorias dos homenageados. Assim, coube a António Flórido entregar o prémio ao autor da “Página/Blogue” mais votada: A página do Facebook “Figueira da Foz”, de Mauro Correia.
Esta 3ª Gala da Figueira.Tv, que já é reconhecida como Órgão da Comunicação Social há cerca de um mês, fez o Salão Caffé ‘rebentar’ pelas costuras, enchendo não só o Salão como até toda a galeria! Mesmo nos três/quatro degraus de entrada se viam pessoas sentadas! Tal enchente, não prevista, ocasionou alguns constrangimentos na entrada. 
E não se pode de deixar uma palavra de apreço para o “staff” televisivo, que se viu confrontado com vários problemas de vulto de última hora, um dos quais bem grave. Mas no final (ufa!) tudo ultrapassado a contento!

6 comentários:

Mr. Burns disse...

Mais que merecido!

Mr. Burns disse...

Mais que merecido!

Os Netos disse...

Merecidíssimo!!!

Os Netos disse...

Merecidíssimo!!

Maria João Carvalho disse...

E nós aplaudimos. Parabéns e beijinhos...agora já de Lyon.

Anónimo disse...

Parabens e não pares. Continua Toni.

CGrilo

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------