sábado, 19 de abril de 2014

Figueira sábado: Bairro Novo à escuta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Informação está errada.
Não se vê qualquer escuteiro na fotografia.
Se houvesse algum cuidado, chegaria à conclusão que apesar de parecidos na farda, são um grupo de desbravadores pertencentes à igreja adventista do 7 dia.

António Flórido / O Palhetas na Foz Weblog Diário disse...

Quando se critica, deve-se dar a cara, sr. anónimo das 12h39. Mas houve todo o cuidado, pois indaguei ao monitor que encabeçava o grupo, e foi o que ele me respondeu: "-É um grupo de escuteiros da da Igreja Adventista". Não me passou duvidar da bondade da informação.

Anónimo disse...

Porque o responsável da página me merece todo o respeito, respondo ao comentário com intenção de esclarecimento.
Não compreendo como no comentário que lhe enviei e que se encontra publicado, o consegue catalogar como crítica, quando o mesmo foi escrito com a ideia de fornecer uma informação correta em relação ao texto errado que se encontra na fotografia!
Se como diz, soube que eram escuteiros adventistas através de alguém da organização, ainda fico mais estupefacto, porque como escrevi no meu primeiro comentário, escuteiros e desbravadores são grupos diferentes.
Volto a frisar que o nome “Escuteiro” é aplicado a grupos católicos, enquanto Desbravadores é aplicado a grupos Adventistas.
Quanto ao facto de os comentários serem ou não verdadeiros, serem ou não respeitosos, nada tem a ver com o “dar ou não a cara”.
Cumprimentos.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------