segunda-feira, 21 de abril de 2014

Parque infantil do jardim municipal bastante degradado e até a tornar-se perigoso para as crianças!

Fomos levados ao jardim por uns indignados pais depois de verem o seu filho a chorar com dores por ter espetado uma ‘farpa’ de madeira na mão, oriunda de um dos vários equipamentos deteriorados do apelidado ‘parque infantil’! 
Foto 1) Um 'equipamento' sem maçaneta; 2) Outro, preso só por uma amarra; 3)  Uma 'rampa' sem uma tábua mas com 'farpas', e mais à frente assinalado em vermelho, um 'cabo 'solto'!
Na verdade, não há memória de vermos por ali pelo menos um mero funcionário - que fosse - a fazer um mínimo de manutenção, “coisa” que não se sabe bem o que é a julgar pelas fotografias que disso são bem elucidativas! 
Por outro lado, mesmo antes de terem começado as anteriores épocas de verão, aqui sugerimos a reposição do funcionamento do estrado de água para deliciar os miúdos e os graúdos… mas “tá-quieto-ó-mau!...”, pelos vistos aquilo é zona de ninguém! 
Ora, é “só” para crianças!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro amigo flórido aquilo não tem interesse o que interessa é a feira medieval os piratas e o foguetório.
O que interessa é coisas que dêm nas vistas como festivais e inaugurações. O resto os buracos das ruas os fios eléctricos pendurados as fachadas a caírem os sinais de transito mal colocados o estado vergonhoso do jardim isto não interessa não há nada para beber.
Parabéns pela página!excelente a Figueira agradece.

Anónimo disse...

Não é só este paruqe infantil não...e o da quinta da esperança? e o do sotto mayor?...e o de buarcos?...infelizmente todos os desta cidade se encontram nestas situações criticas e de perigo para os nossos filhos ou netos! Um grande Alerta á CMFF para estas situações !

Anónimo disse...

queixa para ASAE QUE É QUEM REGULA OS PARQUES DE DIVERSÕES

Ferreira disse...

Já agora vou também referenciar o parque infantil na rua Dr. Cardoso Marta (junto ao matagal onde era para ser feito mercado) também esta degradado portões caídos, correntes dos balancés partidas muito degradado, mas é como o António diz são coisas que não dão nas vistas primeiro fazer festas depois logo se vê, e é assim que a Figueira e o conselho está

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------