domingo, 25 de maio de 2014

NIC executou dois mandatos de busca na Figueira da Foz

Detenção de suspeitos por furtos em interior de residências 
e recetação material furtado 
Elementos da Policia de Segurança Pública da Figueira da Foz e militares do Posto Territorial da GNR de Quiaios participaram numa operação, na passada 5ª feira, em que foram detidos e constituídos arguidos dois indivíduos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, maiores de idade, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e receptação de material furtado. 
As detenções efetuadas ocorreram na sequência do cumprimento de dez Mandados de Busca emitidos pelo Tribunal de Judicial de Montemor-o-Velho, num processo por furto em residência que estava em investigação há aproximadamente um três meses. 
Duas das buscas domiciliárias decorreram no concelho da Figueira da Foz, duas no concelho da Marinha Grande e seis na área do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho.
Como resultado da operação, foram apreendidos diversos artigos, nomeadamente: 47 doses de heroína, cinco doses de cocaína, três plantas de canábis, um artefacto para secagem das plantas de canábis, diversas munições de calibre 7.62mm e 9mm, um Televisor LCD, dois tablets, um taco de basebol, dois telemóveis, um sistema de videovigilância. 
A operação foi executada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, que contou também com o Pelotão de Intervenção Rápida e binómios de detecção de produtos estupefacientes do Destacamento de Intervenção da GNR de Coimbra.  
(Compilado de ‘local.pt’ / Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------