quarta-feira, 14 de maio de 2014

Stop justificava-se!

Quem vem pela rua Joaquim Sotto Mayor, passa pelo Coliseu Figueirense e, se pretender seguir em frente pela rua da Liberdade tem que ter cuidado, pois quem vem da rua do Viso tem prioridade, esta rua não tem um sinal de “Stop”! A nosso ver esse sinal justificava-se pois as duas primeiras ruas formam ‘uma reta’ desde antes do Coliseu Figueirense até, digamos, ao Ténis Clube. 
Tem havido aqui vários acidentes devido ao facto, um dos quais há pouco mais de duas semanas! Já do lado de quem vem da rua dr. Luís Carriço não seria preciso o “Stop” pois a Sotto Mayor apresenta-se pela direita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se se respeitar a regra básica da prioridade pela direita não há razões para haver acidentes ou necessidades de sinais... a figueira já está cheia de sinais stops inuteis.
Quem vem do viso apresenta-se pela direita de quem vem da sotto mayor, logo tem prioridade. simples.

Anónimo disse...

Ninguém diz que, se se respeitar a regra da prioridade, haja mais acidentes. A noticia diz que aquilo é uma reta desde o Coliseu ao Tenis Club, e assim nas outras ruas à esquerda e à direita, mormente nesta rua do Viso "justificava-se" (não se diz que faz falta) um "stop"! Que aqui não seria "inútil"!
A.O.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------