sexta-feira, 23 de maio de 2014

Colisão junto a Tentúgal causou morte de senhora natural da Figueira da Foz e dois feridos graves (atualizada)

Na EN-111, que liga a Figueira da Foz a Coimbra, ocorreu na tarde de hoje, por volta das 18h00, uma colisão junto à povoação de Tentúgal entre um automóvel e uma mota que causou a morte de uma mulher. 
Os dois feridos foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra. 
Entre outros meios de socorro, acorreram ao local elementos dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra. Compareceram também o INEM e a Cruz Vermelha da Carapinheira. (VáriasNet/Foto JN -- Foto da vitima Liliana Moura retirada do Facebook de Esmeralda C.Moreira Silva da Eurolab Fotografia = Atualização 24/5/014, 15h00)
**********************************************************************

1 comentário:

Anónimo disse...

"Entre outros meios de socorro acorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho". Sem desprimor para a respectiva actuação, é curioso que não se faça referência ao INEM e à Cruz Vermelha da Carapinheira, que estiveram no local e socorreram e transportaram as duas vítimas. Mais grave ainda quando a fonte é a Autoridade Nacional de Protecção Civil (CDOS) que deveria demonstrar algum profissionalismo na informação que veicula e alguma isenção em relação aos diversos agentes de protecção civil com que os cidadãos podem contar...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------