sexta-feira, 27 de junho de 2014

A ressaca!

Ainda uma 
curiosa imagem 
da manhã 
do dia de S. João: 
os locais de lançamento 
do fogo de artifício ainda 
fumegavam!

4 comentários:

Anónimo disse...

Rsss mas repararam que a Camara limpou á volta (circulo) da fogueira as ervas!? Então estavam com medo que a praia se incendia-se...seria a primeira vez que se veria os bombeiros a apagar as lavaredas na areia. Entrariam no Guiness!!! Mas por outro lado a praia ficaria limpa sem custos para a camara....deixando arder as ervas e o lixo. RSSSSSS!!!!

Anónimo disse...

Nunca vi um São João tão fraco como este ano uma desorganização total das marchas falta de vendedores no parque da gaivotas, onde está o tradicional baile dentro do mercado como antigamente já não falando das ruas enfeitadas São João era antigamente.

Anónimo disse...

Curiosamente não foi neste local que foi efetuado o lançamento do fogo de artificio... mas sim da parte de baixo da feira...

Anónimo disse...

È hora dos Figueirenses se juntarem, se organizarem e vamos TODOS em frente da NOSSA Camara Gritar bem alto a nossa indignação perante o que eles nos estão a fazer ...ás nossas poucas diversões como o S. João que estão a querer acabar....para não falar da praia...Estamos fartos desta M....!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------