sábado, 28 de junho de 2014

Estacionamentos na Figueira da Foz

Em cima: sempre que há daquelas feiras de velharias e antiguidades no jardim municipal, acontecem destes atropelos. Principalmente neste passeio, mas se não é neste, é noutros à volta deste espaço verde que, alegadamente, deveria servir para as pessoas circularem à vontade! 
Em baixo: À esquerda, o exemplo do maior desrespeito pelos peões; à direita, ninguém pode alegar que este carro que está a impedir o estacionamento a um lugar para deficientes, esteja mal estacionado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os culpados são os picas das multas que não vê isto. Só cação os que trabalham e vão no estante tratar de qualquer coisa.

Anónimo disse...

Isto acontece por toda a cidade e Buarcos incluído. A policia possa e nada faz, pois passam o tempo a andar de um lado para o outro a gastar os nossos impostos.

Anónimo disse...

Os picas saõ pessoas desiludidas com a vida...chumbaram no curso pra policia ou não têm a formação minima para concorrer e arranjaram um emprego que mais parecem os arrumadores de carros que andam nos parques de estacionamento e depois não olham a meios para passarem a carta da multa...é que a vida só lhes custa a eles! A policia está comprometida com a camara nestas feiras...não há multa ! Se fosse o meu carro noutro dia da semana no mesmo local...estava multado!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------