domingo, 29 de junho de 2014

O Oásis Plaza e a lenda chinesa

O “Fio Vermelho do Destino” é uma lenda chinesa. Ora aqueles inestéticos postes em cimento, visivelmente a esboroarem-se, e que suportam aqueles cabos / fios elétricos à frente da entrada do recém inaugurado Oásis Plaza, podem-se tornar na lenda obscura do mais intenso mau gosto visual da cidade. 
Não se compreende que este Oásis Plaza, que muitos chegaram a apelidar de “Titanic” mas que afinal se revela uma estrutura bem elaborada e a ter em conta na área hoteleira da Figueira da Foz, e que chegou a ter momentos difíceis e preocupantes quanto à sua finalização, agora que foi finalmente inaugurado (VER AQUI) e tendo já um apreciável registo de ocupação de turistas nacionais e estrangeiros, veja a sua imagem nada beneficiada por esta lamentável e atentatória aberração… e agora “a culpa” não é dos seus promotores ou construtores! 
De quem será, então!? (É assim que terminam, envoltas em perguntas e mistérios, as lendas. Mas as nossas!...)

3 comentários:

Anónimo disse...

E as vistas dos quartos e do restaurante e da piscina? Vistas fabulosas....vêm-se areia castanha das ervas secas misturadas com o verde das que ainda não secaram...lixo....pedras de alguma dimenção, campos mal tratados....enfim é o nosso cartaz de visitas , pois está aberto concurso para formação de plantação de ervas em areia salgada!!! Santa Miséria !!!

Luis Pereira disse...

Além disso há o facto dos carros em cima dos passeios" mesmo em frente da entrada, que até tinha condiçoes para ter algum "glamour". Mas parece um stand de automoveis usados, de beira da estrada....Acho que a imagem do hotel sai prejudicada...Tantos pinos de restrição de estacionamento noutros locais, pq nao ai ?! Até porque os passeios são para os peões...

Anónimo disse...

Se fosse o meu carro já estava...MULTADO !!! Cambada !!!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------