domingo, 13 de julho de 2014

O Sunset trouxe 100 mil pessoas, e o ‘bem-vindo’ caos automóvel naquele que foi o dia (sábado, 12 de julho) mais concorrido de sempre na Figueira da Foz!

‘RFM - O Maior Sunset de Sempre’ foi o maior agregador da multidão que se fez este fim de semana à cidade (especialmente na 6ª feira e – mais especialmente ainda – ontem, sábado) mas houve outros atrativos eventos: o Rugby de Praia em Buarcos (sábado e domingo) e o Carnaval de Verão em frente ao Ténis Clube (hoje)! 
Números por alto e não oficiais da afluência de público que assistiu a estes três eventos, acrescidos dos largos milhares dos habituais visitantes de fim de semana ávidos do Sol das nossas praias, dão um número de cerca de cem mil pessoas, com a forte concentração no sábado à tarde, mais notoriamente entre as 16h30 e as 19h30, que ocasionou uma inédita afluência (milhares e milhares) de carros, que fez paralisar o trânsito em muitas ruas, com os veículos a invadir passeios e qualquer ‘cadinho’ para estacionar! 
Isto causou um, chamemos-lhe até ‘bem-vindo’, tremendo caos automóvel, que inclusive levou o comandante local da Proteção Civil a lançar um inédito apelo para os automobilistas evitarem entrar com a viatura no centro da cidade! Naquele que foi o dia (ontem, sábado, 12 de julho) mais concorrido de sempre da Figueira da Foz! 
VEJA, CLICANDO AQUI, ALGUMAS FOTOS DO SUNSET (COM  UM ESPETACULAR VÍDEO E UM COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO) DO RUGBY DE PRAIA, DO CARNAVAL DE VERÃO, E DO MOVIMENTO AUTOMÓVEL!

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------