sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Atropelado em passadeira na Av. Saraiva de Carvalho

Os Bombeiros Municipais da Figueira da Foz receberam às 16h10 de hoje uma chamada dando conta de um atropelamento na avenida Saraiva de Carvalho. 
Fonte desta Corporação de Bombeiros por nós contactada confirmou-nos que um homem de 51 anos foi atropelado na passadeira para peões situada sensivelmente em frente ao Café Estuário, e transportado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz numa viatura dos Bombeiros Voluntários. Devido ao seu estado, foi depois transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Bombeiros Municipais? Mas que confusão é esta? Os Bombeiros Municipais (BM) não têm serviço de saúde, não têm ambulâncias nem fazem parte do chamado Sistema Integrado de Emergência Médica, coordenado pelo INEM e garantido, na Figueira da Foz, por meios do próprio INEM, dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha Portuguesa. Qualquer contato com os BM para uma situação de saúde ou emergência médica apenas irá atrasar o socorro, podendo colocar em risco a vida das vítimas.
Em caso de emergência lembrem-se: Liguem sempre 112 e este mobilizará os meios mais adequados para lhe dar resposta. Que num caso destes não são (nem foram) os Bombeiros Municipais.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------