quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Obras fecham várias ruas da cidade em pleno agosto!

Segundo foi divulgado, as obras na baixa da cidade têm como finalidade evitar as continuadas inundações na rua da República e envolventes. Se nada há contra a obra, já o fecho de ruas de maior movimento da Figueira da Foz que devido a isso fecharam ao trânsito em pleno mês de agosto causou alguma estranheza: rua da República, 10 de Agosto, rua Fernandes Tomás… 
O leitor que nos fez chegar esta opinião (M.A. – fotos nossas) sublinha que nada o justifica, nem a alegação de ter que ser em tempo seco (o que já se verifica, com as habituais e pontuais oscilações, desde junho). Mas se já havia a previsão para ser em agosto – pergunta - porque não se escolheu a última semana, em que a Figueira já está mais desprovida de gente? Caricato – reafirmou – “foi ter-se escolhido logo a semana antes e a semana depois do fim de semana de 15 de agosto, o dia tradicionalmente de maior movimento da cidade no verão! Ou será que são obras propositadamente para turista ver!?” 
R.Poeta Acácio Antunes e Raymundo Esteves-Parque estacionamento
É que estes impedimentos no trânsito, aliados também ao encerramento das ruas Poeta Acácio Antunes e Raymundo Esteves (estas por outras razões, certamente!), e ao impedimento de se estacionar no parque de estacionamento coberto, junto à marina, durante 10 dias (de 11 até hoje, 20 de agosto, devido ao Fusing) foi, ou é, “muita fruta” para quem circula na cidade!

2 comentários:

Anónimo disse...

É a gestão feita por estes políticos de algibeira da nossa camâra...que nem sabem gerir as suas casas ..quanto mais uma cidade! Vergonhoso o que se está a passar.....deixavam passar o mês de Agosto e então...sim faziam as ditas obras, quando já não existem veraneantes ...sim que em Setembro turistas...nem vê-los, e assim não davam esta imagem de falta de respeito por os já poucos que nos visitam no verão !

Anónimo disse...

Isto só demonstra que só há respeito pelos comerciantes do bairro novo a parte baixa da cidade não tem valor.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------