terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chã – Tavarede: Idoso de 85 anos continua desaparecido

Fomos alertados por familiares para o desaparecimento de Américo Dias Cavaleiro, de 85 anos, enviando as fotos aqui publicadas. Contactámos assim os Bombeiros Municipais onde o 2º comandante Jorge Piedade nos deu conta de terem sido chamados, por volta das 18h00 de ontem para uma situação de “abrir porta com socorro”. 
Nestas situações há sempre o receio e a expectativa do que os bombeiros se possam vir a deparar, mas no caso presente não encontraram ninguém na habitação, chegando à conclusão que o idoso se encontrava desaparecido. 
De imediato se iniciaram as buscas até às 22hoo, envolvendo cerca de uma vintena de agentes da PSP, Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, examinando os terrenos por onde Américo Cavaleiro, de 1,70 de altura e usando óculos graduados, costuma passear, nas zonas da Chã, Casal da Robala, Vergieira, etc. Hoje as buscas tiveram inicio pelas 09h00 e mantiveram-se até às 18h00, sem nenhum vestígio palpável. 
Amanhã, 4ª feira, o Comando da PSP decidirá que outras ações poderão vir a tomar.

1 comentário:

Unknown disse...

Começa a ser estranho o desaparecimento de algumas pessoas de idade na figueira da Foz,este senhor,o prof.Lebre e penso que existem mais pelo menos uma senhora tenho conhecimento.....pode ser coincidência mas ..............

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------