quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Misterioso desaparecimento de idoso – mais um! – na Figueira da Foz

José António Carvalho Ramalhete reside no Casal da Robala e costuma fazer umas caminhadas entre a Avenida Saraiva de Carvalho e a Torre do Relógio. Desapareceu ontem de manhã entre estes dois locais, o que é de estranhar, visto ser um percurso visível e aberto e sem perigos evidentes. O idoso tem 69 anos, um metro e setenta de altura e levou para a caminhada umas calças de ganga e camisa aos quadrados branca e azul. É calvo e usa óculos. 
Os familiares estranharam a demora e avisaram as autoridades competentes, tendo a PSP e os bombeiros procedido a operações de busca, que foram retomadas hoje de manhã. Já por volta das 19h00 de hoje, fonte dos Bombeiros Municipais revelou ao nosso jornal ainda não ter encontrado nenhum rasto. Por sua vez a Judiciária está a tentar encontrar pistas que possam relacionar as situações.
Com mais este estranho desaparecimento a juntar outros três nos últimos três anos, as autoridades já começam a ver estes casos com alguma preocupação. 

5 comentários:

Anónimo disse...

As autoridades estão mais interessadas na caça as multas do que investigar estes 3 desaparecidos que está a ser um caso muito estranho.

Maria João Carvalho disse...

Acho que, no mínimo, ao quarto desaparecimento, devíamos exigir uma conferência de imprensa do comandante da PSP e de um diretor da PJ para fazer o ponto da investigação perante os munícipes. O que se passa na Figueira? Aqui, onde trabalho (Écully, Lyon), também há crise e tiveram de reduzir a presença policial na rua. Mas colocaram câmaras em todos os postes e vigilância durantes as 24 horas do dia, controlada pela polícia municipal. Toda a gente (bandidos e gente violenta) sabem que estão a ser filmados. Retraem-se claro.

Anónimo disse...

Errado.

As autoridades da caça às multas é conhecida por PSP, a outra que investiga os desaparecimentos é a Judiciária.

Agora que é muito estranho, isso não há dúvida, tanto mais que as pessoas desaparecem sem deixar rasto, e por coincidência são pessoas debilitadas e com alguma idade.

Anónimo disse...

3 desaparecidos? Parece me que são mais, que estranhas ocorrências para mais, em pleno dia. Será que ninguém vê nada?

Anónimo disse...

Já não é mistério.

Paz à sua alma.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------