terça-feira, 4 de novembro de 2014

Buarcos: Zonas da Rodovia Urbana às escuras não é poupança, é falta de respeito pelos utentes!

Do nosso leitor António F. de Buarcos recebemos a seguinte Carta ao Diretor, da qual extraímos as partes principais: 
“Em Buarcos os automobilistas entram na Avenida dr. Mário Soares, passam pelo Centro de Saúde e deparam-se com uma rotunda… e até aqui tudo bem, até mesmo se seguir em frente. 
Mas se virar à esquerda depara-se com uma preocupante escuridão, resultante da inusitada quantidade de candeeiros que se encontram apagados, que são às dezenas até à Sra. Da Encarnação e de acesso à estrada para a Serra da Boa Viagem. 
É que para além dos que podem estar desligados devido à tal ‘poupança de energia’, há os outros cujos focos estarão fundidos ou avariados, havendo aqui a confluência entre os que estarão desligados ‘de propósito’ e os ‘avariados’… e como ninguém lá vai ver o porquê de tanta escuridão e arranjar pelo menos os avariados… ora, deixa andar! 
Assim, há “bolsas de escuridão” em vários locais deste troço da Rodovia Urbana. À noite aquilo é vergonhoso (…/…) sei que a Junta de Freguesia já foi avisada, mas nada (…/…) tanta escuridão e desconsideração não é poupança, é falta de respeito pelos utentes!"

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------