sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Passatempo: A camioneta parada e a fila que provocou em duas artérias da cidade

Não se vê na foto, mas esta camioneta, que andava em trabalho, parou neste local para descarregar material esta 5ª feira, pelas 15h35, o que causou um razoável ‘engarrafamento’ na rua da Fonte e nas Abadias. Largas dezenas de carros a exasperar durante cerca de quatro a cinco minutos… 
Mas agora… atenção = De quem é a culpa!? Damos três hipóteses de resposta: 
A)Da falta de policiamento; B)Do carro cinzento estacionado em local de ‘Cargas e Descargas’; C)Ou do camionista?

7 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente do carro estacionado em lugar de "cargas e descargas" que não deixou o camionista estacionar ali e fazer o seu trabalho.
A.O.

Anónimo disse...

A policia não tem nada a ver com isto, e o camioneta andava a trabalhar... a culpa é do carro mal estacionado em sitio indevido.

Anónimo disse...

Resposta B) Do carro, claro.

Unknown disse...

Em interrogação porque é que a culpa terá que ser do carro??
O condutor do veiculo ligeiro também poderia estar a efetuar uma carga ou uma descarga ou só as carrinhas é que podem efetuar esse tipo de trabalho??...bem estou a tentar ser otimista, claro...

José disse...

o problema na zona urbana é que a polícia não atua, andam ocupados com outros afazeres, passem o trânsito para a alçada da GNR e vão ver o que acontece, especialmente se andar por aí a brigada afeta ao posto de Montemor o Velho, os donos de carros de Maiorca, S. Amaro da Bouça, Santana e arredores sabe bem o que lhes tem acontecido...(e parece que às vezes não se justificam as coimas aplicadas)era bom que também acontecesse na zona urbana da cidade e margem sul onde alguns visitantes e moradores consideram a rua propriedade própria pois deixam os carros no meio da rua e passam a vida a apitar tanto de dia como de noite para chamar os amigos, já parece o arraial, só falta a música instrumental , aqui sim, justifica-se uma atuação a rigor mas para isso é preciso coragem.

Anónimo disse...

A PSP anda mais ocupada a vigiar os tipos da Vodafone que colocam fibra ótica pela cidade. Há dias assisti a uma contravenção num sentido proibido mesmo nas barbas de 2 agentes fardados e em serviço que fingiram que nem eram policias mas sim funcionários da Vodafone, tal a vergonhosa cumplicidade com esses funcionários dessa empresa.

Policia fandanga que não se dá ao respeito...

Anónimo disse...

Ainda não percebi bem porquê mas em Coimbra passa-se o mesmo: um PSP por cada dois funcionários ao serviço da Vodafone...

Alguém sabe a razão deste facto?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------