segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

(ADENDA à noticia) Reis de Carnaval Buarcos / Figueira: Rainha Merche Romero, e Rei o figueirense Fernando Maltez

A escassos 20 dias do Entrudo (desfiles agendados para domingo e 3ª feira, dias 15 e 17 de fevereiro) em que por outros lados já está tudo preparado e já se sabe quem são os Reis do Carnaval, por cá lê-se que a organização do mesmo ainda vai ser entregue a uma comissão independente, e também ainda não se sabe nem se fala em quem serão os Reis! 
É claro que as pessoas que gostam destas folias vão optando por, desde já, definir a qual o desfile carnavalesco a que irão assistir. 
Pelo de cá ainda não o podem fazer por nada se saber. Depois “queixam-se”, a dizer que esteve “pouca gente” e que a culpa “é da crise”. 
A propósito dos Reis: Estávamos nós nestas cogitações quando nos lembrámos do que nos confidenciou o Urbano na ano passado: -Que o seu sonho era ser o Rei de Carnaval Buarcos / Figueira da Foz. E com um fato de ‘Rei’ emprestado pela loja chinesa junto ao mercado, fizemos-lhe hoje mesmo um teste. 
Então e não é que até lhe assentava bem!?
-----------------------------------------------------------------
Foto Rogério Neves
ADENDA:
Ontem publicámos a noticia em cima e hoje mesmo tomámos conhecimento dos nomes da Rainha e do Rei de Carnaval: a apresentadora da TV Merche Romero e o animador figueirense Fernando Maltez.
« « « « « « « « « «
» » » » » »  » » » »

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------