segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Luz vai faltar no próximo domingo de manhã em vários locais do concelho da Figueira da Foz

A EDP Distribuição-Energia, SA informa que vai efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia eléctrica no dia 15 de fevereiro de 2015 (domingo) nos seguintes locais  

5 comentários:

Anónimo disse...

Só pode ser BRINCADEIRA !!!
Por favor,ao Domingo ??!!!

Anónimo disse...

Hó anónimo das 13h04, ninguém gosta destes cortes mas como têm que ser feitos que seja ao domingo, onde o comércio, bancos, serviços institucionais, escolas, etc, estão encerrados. Ou queria que se fechasse tudo a um dia de semana!?
Haja bom senso!
A.O.

Anónimo disse...

Meu amigo,bom senso tenho eu quando pago a conta das mordomias de EDP.
Domingo ha desfile de Carnaval e a "luz' das aparelhagens deve ser solar....

António Carlos disse...

Bom dia.
Curiosa esta troca de ideias, pois ambos me parecem ter razão.
Na verdade, o domingo será o dia que (eventualmente) menos prejuízos terá para a vida económica. No entanto, não deixa de ser curioso que o domingo escolhido e programado para os trabalhos seja o domingo de Carnaval. Muitos estabelecimentos (cafés e restaurantes) de Buarcos vão ficar sem puder servir cafés, refeições...num dia de movimento extra. E está assegurada a electricidade para os vendedores da roulottes ao longo da avenida Brasil? Pagaram as taxas de ocupação, não é? Já nem falo da organização do evento, que suponho estará avisada.
Como disse, ambos me parecem ter razão. Menos razão terão os "inginheiros" da EDP ao programar estas obras para um dia festivo e em que muitas zonas de Buarcos (dinamizadora da festa) serão afectadas.
São as companhias monopolistas do mercado no seu melhor.... ou não pagamos nós 70% em taxas para o Serviço de Águas??!!

Anónimo disse...

Nao ira afectar a zona do carnaval! Ea EDP teve um optimo procedimento pois alertou pessoalmente as pessoas que precisam de electricidade para sobreviver pois dependem de aparelhos electricos como ventiladores e aparelhos de O2 arranjando soluçoes especialmente para estes casos! A mim como a outros o carnaval diz pouco 1° esta a vida dos meus! Desculpem o egoismo e obrigada a EDP o cuidado nestes casos!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------