sexta-feira, 6 de março de 2015

Detido na Figueira da Foz por tráfico de haxixe

Foi ontem detido na zona do Bairro do Padre Américo, pelas 19h15, um individuo de 42 anos, residente na cidade. 
A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo efetuada naquele local, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes. 
 O indivíduo, ao aperceber-se da presença dos elementos da PSP, demonstrou algum nervosismo e, após abordagem, assumiu uma atitude nada cooperante e agressiva. E ao efetuar-lhe uma revista de segurança foi-lhe encontrado, num dos bolsos do casaco, um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente que, depois de analisado, deu positivo para haxixe num total de 105 doses individuais, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto nossa de arquivo)

2 comentários:

Anónimo disse...

Venham investigar e verificar o que se passa numa urbanização junto ao Liceu na antiga zona da fábrica de cerâmica....no parque verde (lixo)não se escondam...apareçam...Investiguem ,grandes contrabandos de Droga ali se passa em plena dia !!! Alerta PSP !!!

Anónimo disse...

no parque das merendas junto do mercado na Cova-Gala, o negócio corre às maravilhas, até me admira como durante tantos anos ainda não caçaram nenhum traficante

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------