domingo, 8 de março de 2015

Uma Figueira a fervilhar hoje! A avenida, esplanadas, o sol, a feira, o Dia da Mulher e as danças!...

Uma manhã espetacular! – Ouviu-se dizer!... 
Coincidência ou não, ouvimos hoje de manhã em duas esplanadas diferentes da avenida a mesma frase: “-É pá, está uma manhã espetacular!” 
E estava mesmo! A começar pela praceta Ledesma Criado a albergar a Feira de Artesanato (no interior do Meeting Point estavam os produtos de agricultura biológica e alguma doçaria); logo a seguir as esplanadas de cafés e restaurantes já sem lugares vagos (e pouco passava das 11h00!), enquanto se iniciava uma aula de ‘zumba fitness’ no âmbito do Dia da Mulher (em frente à ‘Santiago Bikes’, uma parceria desta firma com a organização do Ginásio Biocorpo).
Mas também no Bairro Novo, no átrio do Edifício Portugal, decorria uma exibição de dança ‘shbam’ organizada pelo Health Club de Portugal!
Já à tarde, foi a hora dos milhares de visitantes iniciarem o regresso! Sem vontade de partirem, mas tinha que ser!... (Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

2 comentários:

Anónimo disse...

E fica a pergunta: e em Agosto não há actividades, porquê??
Na praia, só há areia...

Anónimo disse...

Em Agosto não há actividades porque isto já está a abarrotar de parolos, mesmo sem elas. E o orcamento não dá para tudo..

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------