terça-feira, 12 de maio de 2015

Acidente em Buarcos provocou morte de ex-futebolista da Naval

Motorizada e automóvel vinha na mesma direção, Teimoso – Figueira. Logo a seguir ao cruzamento da Tamargueira, já junto da senhora que costuma estar dentro do parque de estacionamento a vender bolos e pevides, deu-se o aparatoso embate, ainda por motivos indeterminados. 
Fonte por nós contactada deu-nos conta que ali não se pode ultrapassar devido ao traço contínuo. E devido a este mesmo traço contínuo também não se tem acesso ao parque de estacionamento de quem vem da rotunda. O que é certo é que o ‘choque’ deu-se, causando visíveis mossas no carro e partindo o vidro traseiro do lado esquerdo do automóvel. 
Acionados os meios de socorro que não demoraram a chegar, ainda transportaram com vida o ocupante da motorizada até ao Hospital da Figueira da Foz, que veio a falecer momentos mais tarde. 
A vitima, Rui Miguel Sampaio de 34 anos, antigo jogador das camadas jovens da Naval em iniciados, juvenis e juniores era pessoa muito conhecida, e todos ao anos se reunia com antigos colegas para alguns jogos amigáveis. 
(Foto da página do Facebook da Naval 1º de Maio)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------