domingo, 17 de maio de 2015

Copeiro/Paião: Carro caiu de ponte para a A17 causando uma vítima mortal

Ao circular numa pequena ponte que atravessa a autoestrada 17 (Figueira da Foz / Leiria) junto à localidade do Copeiro/Paião, concelho da Figueira da Foz, um automóvel despistou-se (possivelmente devido a rebentamento de pneu) capotou e embateu com violência contra o gradeamento da travessia superior, tendo galgado esta e despenhando-se depois para a autoestrada, de uma altura superior a 20 metros. Fonte dos Bombeiros Municipais que contactámos deu-nos conta que o carro, um Renault Clio, não chegou a invadir a via pois foi estancado por um pilar de um placard de publicidade ali situado. 
Informou-nos que o alerta chegou pelas 00h37 da madrugada de ontem, sábado, e que quando os meios adequados da corporação chegaram ao local, ao mesmo tempo que os Bombeiros Voluntários, INEM e uma viatura médica do VMER, encontraram o corpo do condutor, Marco Paulo Sousa Marques, de 30 anos, já sem vida. 
A vítima terá sido projetada do carro que, depois, lhe caiu em cima. 
A GNR investiga as causas do acidente. O corpo foi transportado para o Hospital da Figueira da Foz, onde será autopsiado esta 2ª feira. Cerimónias fúnebres deverão acontecer na 3ª feira.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------