terça-feira, 2 de junho de 2015

Cães para adoção na Figueira da Foz

O Grupo dos Amigos dos Animais da Figueira da Foz (GADAFF) é um grupo de pessoas que tem um protocolo com a Câmara Municipal da Figueira da Foz com a finalidade de poder divulgar ao cães para adoção, ir ao canil e passear esses cães e prestar-lhes alguma atenção de tratamento e carinho. 
1) A Kika é uma menina de mais ou menos 1 ano que está no canil de abate da Figueira da Foz. A Kika precisa ser adotada para ser salva! Ela é muito meiga e tem muita energia! 
2) O Rex está há uns dois meses no canil esperando que alguém se apaixone por ele. Cãozinho muito novo e meigo e com muita energia. Precisa de ser adotado com urgência pois está em risco de ser abatido! 
3) A Luna é uma cadelita de 10 meses que foi entregue no Canil Municipal da Figueira da Foz pelo próprio dono. A Luna entrou em pânico! Esteve em adoção temporária e recebeu aulas! Meiga, dócil, dá-se bem com outros animais e gosta de crianças. Vai ser esterilizada. 
Os interessados em adotar um qualquer dos seguintes cãezinhos deverão ligar para o número: 912409823. E podem-se ver mais animais para adoção, incluído gatos, na página do Facebook do GADAFF.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------